Nesta releitura da história de origem de Dante, ambientada em um cenário contemporâneo, DmC Devil May Cry mantém a ação estilosa, o combate fluido e o protagonista autoconfiante que definiram a icônica série, mas injeta uma dose mais brutal e visceral.
O Dante de DmC é um jovem que não tem respeito pela autoridade ou pela sociedade em geral. Dante sabe que não é humano, mas também que não é como os demônios que o atormentaram durante toda a sua vida. Preso entre dois mundos, ele se sente um pária.
Graças ao seu irmão gêmeo, Vergil, líder do grupo anti-sistema chamado "A Ordem", Dante está descobrindo e aceitando o que significa ser filho de um demônio e um anjo. Essa dupla personalidade tem um impacto real na jogabilidade, permitindo que Dante invoque habilidades angelicais e demoníacas à vontade, transformando sua espada Rebellion instantaneamente para afetar drasticamente tanto o combate quanto a movimentação.
Para DmC, a Capcom fez parceria com o estúdio de desenvolvimento britânico Ninja Theory, renomado por criar jogos de ação com personagens e narrativas envolventes, além de altos valores de produção. A combinação da expertise da Ninja Theory com a incomparável tradição da Capcom na produção de jogos de ação focados em combate garantirá que esta mais recente adição à série, que já vendeu mais de 11 milhões de cópias, permaneça fiel ao DNA de Devil May Cry tão apreciado pelos fãs, ao mesmo tempo que eleva a qualidade cinematográfica do título a um novo patamar.
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