Informações
Suporte

Os jogos são originais?

Sim! Todos os jogos e licenças vendidos pela Okeyon são 100% originais e oficiais, obtidos diretamente de distribuidores de confiança.

Como funciona a entrega do jogo?

 

Depois da comfirmação do pagamento, em alguns minutos é feito a entregue da chave do jogo por email para ser copiado e ativado na plataforma descrita no anuncio.


Como ativar meu jogo após a compra?

– Para ativação no Steam (PC): consulte o guia oficial em → Ativar um produto no Steam Suporte Steam
– Para ativação no Xbox: consulte o guia oficial em → Resgatar código ou cartão-presente Xbox Xbox.com

Vocês pedem acesso a conta?

Nunca!
A Okeyon jamais solicita senha, código do e-mail ou dados sensíveis. Se alguém pedir isso em nosso nome, não forneça e entre em contato conosco imediatamente.


Posso pedir reembolso?

 

Sim, desde que:

  • a chave não tenha sido ativada
    Infelizmente jogos já ativados não são reembolsáveis.

  • Outros problemas, entre em contato com nosso suporte pelo email ou numero.
  • ATENÇÃO!
  • Qualquer tentativa de fraude cancela a garantia, o suporte e ainda bloqueia compras futurasJogue justo sempre!